Info Clássicos

13-10-23: O IUC para automóveis anteriores a 07-2007 vai ter um aumento brutal a partir de 2024. Mais... 

28-08-22: O Ford Escort RS Turbo que pertenceu à Princesa Diana, foi leiloado ontem em Inglaterra por cerca de 766 mil Euros. Mais...



Citroen SM

 

O Citroen com motor Maserati

Lamborghini LM 002

 

O todo-terreno dos Sheiks e Emires

Todos os artigos
Galeria de Imagens
 
 
FAQ

 

Preenchi o formulário de contacto e cliquei em "Enviar", o formulário foi enviado?

Sim, foi enviado. Após clicar em "Enviar" deve aguardar que apareça a mensagem "E-mail enviado com sucesso". Essa mensagem pode demorar até 25 segundos a surgir, por motivos de validações de segurança.

 

Tenho que me registar no VeiculosClassicos.com para anunciar?

Sim, o registo é obrigatório para anunciar.

 

Quantos anos tem de ter o meu veículo para que eu o possa anunciar?

Os veículos a anunciar têm de ter mais de 20 anos. Serão igualmente aceites veículos que apesar de ainda não terem 20 anos, são considerados de colecção devido à sua produção limitada e exclusiva, ou raros. Nestes casos os veículos têm de ter mais de 15 anos.

 

Como coloco os anúncios no VeiculosClassicos.com?

Para anunciar deve primeiro efectuar o registo em Login, logo após poderá colocar os seus anúncios acedendo à “Área Pessoal”. Uma vez ai, clique em “Meus Anúncios” selecione o tipo de anúncio que quer colocar (veículos, eventos, peças ou livros) clique em “Adicionar” e preencha os dados do anúncio, tendo preenchido os dados clique em “Guardar”. Após isso poderá proceder à colocação das imagens referentes a esse anúncio.

Depois o seu anúncio seguirá para aprovação e receberá um e-mail a informar da conclusão do processo (poderá demorar até 24h).

 

Qual é o tamanho máximo permitido para as imagens?

O tamanho máximo permitido para cada imagem é 8 MB.

 

Como  devo fazer para corrigir ou alterar os meus dados pessoais?

Aceda à sua “Área Pessoal”, clique em “Meus Dados” e clique em “Editar” (por baixo da descrição), em seguida faça as alterações que pretende e clique em “Guardar” e já está.

 

Como devo fazer para corrigir ou alterar um anúncio meu?

Aceda à sua “Área Pessoal”, clique em “Meus Anúncios” seleccione o anúncio que pretende e faça essa correcção ou alteração, quer sejam dados ou alteração de fotos.

 

Como é que sei o número de visitas aos meus anúncios?

Aceda à sua “Área Pessoal” e clique em “Estatísticas”.

 

Para ter os meus anúncios em destaque na página de entrada pago mais? Como devo fazer?

Não paga mais nada, nem tem de fazer nada. É mais uma vantagem de anunciar no veiculosclassicos.com. Todos os anúncios de veículos estão em destaque rotativamente, por cada vez que se entra no veiculosclassicos.com, surgem 6 anúncios em destaque de forma rotativa.

 

Como procedo ao pagamento dos anúncios?

Terá esses dados na sua “Área Pessoal” e receberá também um e-mail com os dados para efectuar o pagamento, que deverá ser feito por transferência bancária. Tem de nos enviar por e-mail ou fax o comprovativo do pagamento e informar a que anúncios se refere.

 

Como procuro ou pesquiso um determinado anúncio?

Tudo começa pelos 2 separadores “carros” ou “motas”, de seguida tem um conjunto de 16 filtros que permitem de uma forma simples e fácil, procurar ou pesquisar os mais variados anúncios, por épocas (até anos 30, anos 40/50, anos 60/70, anos 80/90 e anos 2000/+), por marca, por modelo e por distrito. Nesses filtros tem também, raridades (veículos raros), stands, profissionais, clubes, lojas, eventos, peças e livros. Temos assim ao seu dispor um poderoso conjunto de filtros, que duma forma simples e prática lhe facilitará a procura ou pesquisa de qualquer anúncio no VeiculosClassicos.com.

Cada anunciante tem também um conjunto de filtros que permite procurar ou pesquisar por tipo de veículo, por marca e por modelo.

Permite ainda também em cada anúncio listar todos os veículos desse anunciante, na descrição do anunciante que se encontra por cima do anúncio.

 

O utilizador tem como ver a totalidade dos meus anúncios de veículos ao entrar num anúncio meu?

Sim, em cada anúncio existe a opção “listar todos os veículos deste anunciante” que se encontra na descrição do anunciante (o cabeçalho no topo do anúncio) e que lista todos os veículos do mesmo, sejam carros ou motas.

 

Qual a diferença entre os banners principais (lado direito) e os secundários (lado esquerdo)?

Os banners principais são os que estão visíveis seja na secção carros ou na secção motas, nos artigos, na galeria de imagens e página de entrada. Os secundários estão visíveis numa das secções, ou em carros ou em motas.

 

P.S: Se a sua pergunta ou dúvida, não constar na nossa lista de FAQ, entre em contacto connosco que teremos todo o prazer em o esclarecer.

Contacte-nos:
O seu nome:    
O seu e-mail:    
Telefone:  
Mensagem:    
 


 
Login
Área Pessoal