Info Clássicos

 13-10-23: O IUC para automóveis anteriores a 07-2007 vai ter um aumento brutal a partir de 2024. Mais... 

28-08-22: O Ford Escort RS Turbo que pertenceu à Princesa Diana, foi leiloado ontem em Inglaterra por cerca de 766 mil Euros. Mais...



Citroen SM

 

O Citroen com motor Maserati

Lamborghini LM 002

 

O todo-terreno dos Sheiks e Emires

Todos os artigos
Galeria de Imagens
 
 


Veículos à consignação - Artigo

O VeiculosClassicos.com com todo o seu know-how e larga experiência no mundo dos veículos clássicos, sendo já o site referência na Internet portuguesa, é o seu parceiro ideal para vender o seu clássico.

Veículos à consignação, é um serviço prestado pelo VeiculosClassicos.com. Neste serviço somos nós que escolhemos os veículos que irão ser anunciados desta forma. O anunciante/vendedor deve contactar-nos e propor a venda do seu veículo à consignação. Depois a proposta irá ser analisada por nós e será informado da nossa decisão. Serão igualmente seleccionados pela nossa equipa de comerciais espalhada pelo país, neste caso seremos nós a propor a venda à consignação do veículo ao anunciante/vendedor.

Este serviço é válido para particulares e colecionadores. No caso dos profissionais apenas serão aceites veículos à consignação daqueles profissionais que apenas vendem clássicos esporadicamente.

Termos e condições para veículos à consignação

1. O veículo tem de ter mais de 20 anos. Serão igualmente aceites veículos que apesar de ainda não terem 20 anos, são considerados de colecção devido á sua produção limitada e exclusiva, ou raros. Nestes casos o veículo tem de ter mais de 15 anos.

2. O anunciante/vendedor tem de nos mostrar os documentos do veículo, deixar que tiremos fotos e que façamos uma “inspecção” rigorosa ao mesmo, para que nos certifiquemos do verdadeiro estado da viatura. Assim quando um potencial comprador nos contactar podemos dar toda a informação sobre o verdadeiro estado do veículo, garantindo assim toda a credibilidade e confiança ao potencial comprador.

3. O valor que cobrámos ao anunciante/vendedor é de 5 por cento de comissão do valor de venda do veículo, a comissão mínima é de 300 EUR.

4. O anúncio ficará no nosso site com os nossos contactos até ser vendido. Também será feita a promoção da venda noutras plataformas com as quais trabalhamos e através de outros meios de divulgação. Potenciando dessa forma a venda.

5. Se o veículo não for vendido pelo VeiculosClassicos.com o anunciante/vendedor não tem de pagar nada pelo serviço prestado.

6. Se um potencial comprador estiver interessado e nos contactar para ver o veículo ou para fechar negócio, contactaremos o anunciante/vendedor para combinarmos um dia e hora para que o veículo possa ser visto. Ficando a partir deste momento o anunciante/vendedor comprometido a reservar o veículo até á data e hora combinada.

7. O anúncio será em regime de exclusividade, ou seja, o veículo será colocado à venda única e exclusivamente pelo VeiculosClassicos.com, não podendo o anunciante/vendedor anunciá-lo em nenhuma plataforma, sejam elas sites ou imprensa escrita.

Para vender o seu clássico à consignação contacte-nos.

 

    Pág. 1 de 1    
 
Login
Área Pessoal